Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Aniversário Piatã 22 anos – Sorteio

Nesse dia 01 de julho, a Piatã completa 22 anos de muito trabalho, luta, dedicação e também de muitas conquistas. Trabalhando arduamente todos os dias para atender com eficiência e qualidade as necessidades de todos os nossos queridos clientes e amigos, sempre contando com os melhores produtos, das melhores marcas, pelo melhor preço.

Muito mais que uma empresa, nos tornamos uma verdadeira família! E fazer parte dela é um orgulho imenso e uma alegria gigante. Com o passar do tempo, nós nos transformamos e evoluímos, em um constante processo de busca pela nossa melhor versão.

Contamos hoje com cerca de 50 colaboradores que, todos os dias contribuem para a continuidade desse sonho. Nosso objetivo é que nossa família continue crescendo cada vez mais.

Agradecemos especialmente aos nossos amigos e clientes Piatã, que estiveram conosco em todos esses anos de desafios e realizações, vocês são a verdadeira razão de estarmos aqui, todos os dias aprendendo e crescendo. Obrigada pela preferência e carinho de sempre.

Mais um ano se completando, nos dá a certeza de que um trabalho feito com comprometimento, dedicação, honestidade e seriedade sempre traz bons resultados. Desejamos que o futuro nos reserve ainda mais trabalho, batalhas, sucesso e satisfação! E que o trabalho realizado aqui seja fonte de inspiração, realização pessoal e alegria para todos! Hoje é dia de celebrar!

E para comemorar esses 22 anos de Piatã, nós preparamos duas campanhas super especiais para vocês! Comparecendo aqui em nossa loja física e efetuando uma compra de qualquer valor, você preenche o cupom e concorre, em nosso sorteio diário, a uma maleta de ferramentas com 129 peças. É isso mesmo teremos sorteio todo dia nesse mês de julho!
E em nosso site você pode preencher o formulário e concorrer a um kit incrível da Makita! Acesse: https://www.piatatem.com.br/, se inscreva até dia 31/07/2019 e não perca a chance de ganhar esse super presente. O kit será sorteado no dia 05/08/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.