Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Lumagi e Piatã: soluções inteligentes em lubrificação e abastecimento

Pioneira no desenvolvimento de produtos para lubrificação e abastecimento de movimentação manual, a Lumagi Indústria Metalúrgica é uma das grandes parceiras da Piatã e já nos acompanha há mais de 15 anos.

Fundada pelo imigrante Italiano Giuseppe Nigro, em 1986, a Lumagi alcançou lugar de destaque no mercado nacional por abranger também o mercado de equipamentos elétricos para transferência de combustíveis, propulsoras pneumáticas movidas a ar comprimido e equipamentos para postos de serviços.

Um dos produtos da Lumagi que você encontra aqui na Piatã é a Bomba de óleo de câmbio e diferencial LUB 770. Com capacidade para até 12 litros, a LUB 770 auxilia na manutenção dos veículos, permitindo que o profissional realize os processos com muito mais qualidade e rapidez. Em uma troca de óleo de câmbio por exemplo, além de evitar o desperdício de produtos você também poupa muito tempo.

Para quem trabalha constantemente com veículos em postos de serviços, oficinas, indústrias ou até mesmo no campo, sabe que transferir combustíveis pode ser uma tarefa bem complicada, principalmente quando feita manualmente. A Bomba de transferência de combustível LUB 200, pode facilitar a execução dessa tarefa.

A LUB 200 é usada para a transferência de óleo Diesel e tem vazão de 20l/min. Ela é acionada por alavanca metálica e viabiliza, sem desperdício de produto, o deslocamento do combustível com mais agilidade em momentos de emergência.

Outra bomba manual que pode ajudar muito na manutenção do seu veículo é a Bomba de graxa LUB 50, que tem reservatório com capacidade para até 500g e é acionada por alavanca metálica. A LUB 50 conta também com acoplador fino de 4 garras, que garante mais adesão no encaixe e evita desperdício de produto durante a aplicação.

Uma das bombas elétricas que você também pode encontrar em nossa loja on-line ou física, é a Bomba para transferência de óleo Diesel LUB 905, que é um dos grandes destaques da Lumagi. Ela possui um motor de 12V ou 24V e tem capacidade de vazão de 25l/min. A LUB 905 conta com uma mangueira de saída de 3,00M (3/4”), e com bico e mola de metal. Ela também é ideal para ser usada em tambores de óleo Diesel de 200 litros para o abastecimento de veículos ou máquinas.

Já a Bomba de transferência LUB 9013, que é outro grande destaque aqui na Piatã, é uma bomba elétrica de engrenagem, e possui um motor que pode ser ligado em baterias 12V com capacidade de transferir 30l/min. A LUB 9013 também é equipada com fusível 30A, que prolonga a vida útil da bomba e também evita que um queda de energia por exemplo, possa queimar a sua bomba. Ela também conta com um filtro de sucção e bico de metal.

Diferente da LUB 9013 a Bomba de transferência LUB 9014 é ligada diretamente na energia convencional, 127V ou 220V. Ela também conta com fusível 30A e tem capacidade de transferir até 30l/min. A LUB 9014, pode ser usada com elevação de até 2 metros e com inclinação máxima de 45 graus, nunca 90 graus ou mais.

Para o uso da LUB 9014 e da LUB 9013, é recomendado o uso de uma mangueira de saída de 4 metros e de entrada de 2 metros.

As bombas elétricas, assim como as bombas manuais da Lumagi que você encontra aqui na Piatã, se diferenciam das demais devido a sua alta durabilidade, eficiência e segurança na transferência de óleo diesel.

Conheça outros produtos Lumagi em nossa loja on-line www.piatatem.com.br ou também em nossa loja física, na Av. Octávio Mangabeira, nº1-66, Vila Coralina – Bauru – SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.