Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

SIEGER voltou à Piatã para visita técnica e demonstrações

No dia 23 de julho, nós recebemos a visita da equipe técnica e de demonstrações da SIEGER CHEMICAL COMPANY. A marca que iniciou suas atividades em 2018, tem um amplo portfólio de produtos, fabricados aqui no Brasil e, que contam com a tecnologia alemã, pretende atender as principais necessidades do seu dia a dia.
Você pode saber mais sobre a SIEGER acessando nosso outro artigo sobre a marca clicando aqui.

Durante todo o dia de visita, a equipe fez algumas demonstrações e também tirou algumas dúvidas sobre o uso do produtos da SIEGER. Um dos principais produtos que o técnico deu exemplos de formas de uso, foi o DESENGRIPANTE DE ALTA PERFORMANCE PROFISSIONAL – SL101.

Além das funções de um desengripante comum, o DESENGRIPANTE DE ALTA PERFORMANCE SL101 não é condutor de eletricidade, assim ele também pode ser usado para repelir a umidade e recuperar a condutividade de contatos elétricos e eletrônicos. O SL101 apresenta resultados rápidos e é muito eficiente quando usado com a função de repelir a umidade, como você pode conferir na demonstração abaixo:

Esse e outros produtos da SIEGER você pode encontrar em nossa loja física ou em nossa loja on-line: https://www.sieger.piatatem.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.