Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Visita de representantes estreita laços entre Stanley Black & Decker e Piatã

Na última terça-feira, dia 07 de março, a Piatã recebeu a visita de uma delegação de representantes do Grupo SBD (Stanley Black & Decker). Estiveram presentes na loja Cristiano Zwiener (diretor de vendas), Marcos Lembo (gerente de vendas), Alexander Cocuruto (supervisor de vendas) e Cassio Nazzi (representante regional da SBD). A visita serviu para estreitar relações e fortalecer o relacionamento da Piatã com a marca, relacionamento esse que já dura cerca de 12 anos e que vem trazendo ótimos resultados para ambas as partes.

A Stanley Black & Decker é uma empresa global com mais de 40 marcas – as principais no Brasil sendo Stanley, Black & Decker e DeWalt –  que atende a todos os usuários, aplicações e canais. Líder mundial nos segmentos de ferramentas, segurança eletrônica e sistemas de engenharia, a SBD preza por seus produtos de alta qualidade que atendem a qualquer necessidade de seus clientes, seja para uso profissional ou hobby.

A Piatã possui toda uma linha de produtos do Grupo SBD e vendedores treinados para responder a todas suas dúvidas e ajudá-lo a achar o produto certo. Entre em nosso site e conheça nossa linha de produtos Stanley, Black & Decker e DeWalt.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.